quinta-feira, 17 de abril de 2014

UMA VOLTA À MODA ANTIGA

Deixa-me cá actualizar isto senão esqueço-me do que aconteceu, ou não… É verdade, já não me lembrava de andar de bicicleta cá pelo burgo inserido num grupo de nove almas, quase uma multidão, quase…
É, de facto, saudável pedalar assim com um grupo de amigos. A troca de impressões, experiências, as dores (Virgílio), os diferentes andamentos (Zé Cunha), os humores (amores) do Ramiro e do Virgílio, a juventude do Cláudio, etc… Não é só andar de bicicleta é, acima de tudo, conviver e a manhã do passado domingo foi um rico dia de saúdábel cumbíbio. Começar cedinho, só não foi mais porque o Srº Carlos decidiu ficar mais tempo na palha. Ainda assim conseguimos sair por volta das 07:20. Visto não ter saído à hora prevista, a volta que tinha idealizado teria de ficar para outra altura, a culpa é do Carlos. Assim sendo decidi-mos andar às voltas nas imediações de Arganil até às 08:30, hora de encontro do pessoal junto ao intermarché (não é só o Carlos que gosta de ficar na palha, sim porque já estamos na hora de verão e o encontro deveria ser às 08:00, adiante). Por volta das 08:30 já se tinha juntado um grupo interessante, faltava o Ramiro, adormeceu (anda tudo muito sonolento)… já não comento mais isto. Vamos ter com ele ao Casal de S. José. Subia-mos nós a Mata da Santa Casa de bicicleta descia ele de carrinha, tudo bem sincronizado… Depois dos desencontros lá se juntou todo o grupo e rumámos para os lados de Góis, daí para a frente passou-se basicamente aquilo que atrás descrevi, ou seja, uma agradável manhã de pedal. Venha a próxima (prometo levar máquina para fazer foto reportagem).

1 comentário:

  1. CARLOS MARQUES27 abril, 2014

    Se para uns foi mais uma sexta-feira santa com muita pedalada para mim foi a primeira, mas sem dúvida, um excelente dia para mais tarde recordar, e quem sabe, até mesmo continuar! Obrigado pelo convite e companhia amigo Sérgio! A restante malta foram nota 20 (tenho o vídeo do furo filmado ... até fez pó :-) O magnifico barulho da minha roda é que era escusado ... mas ok ... faz parte! Grande abraço e até uma próxima.

    ResponderEliminar