sexta-feira, 19 de abril de 2013

UMA VOLTA À RAMIRO

Muito boa, por sinal.

Para mim que ando mais para lá do que para cá (nunca entendi muito bem o que isto quer dizer… também não importa), 30 kms parecem 300, seja como for temos de (re)começar por algum lado.

O problema é que o Ramiro no domingo estava inclinado para cima e só lhe dava para subir, assim sendo, foram quase 30 kms sempre a subir, uma farturinha.

Então note-se, sair do Intermarché (Eu, o Carlos, Virgílio, o piqueno Duarte e o Ramiro, o resto foi à Meda J) e sobe para o casal, no casal dar ??várias voltas??, sempre a subir. Depois sobe para as alminhas, pela parte mais difícil, claro. Daí sobe mais um pouco e estamos quase na Aveleira, é altura para inventar um pouco… mais a subir do que a descer.
Momento raro, descemos para Folques para logo de seguida subir quase até às Torrozelas e segundo momento raro do dia, descemos para o single track da Impala - MARAVILHOSO. E chega, são horas de regressar a casa.

O relato é curto porque a volta também foi, a reter o belo dia que esteve para pedalar, os 30 kms que se fizeram com um acumulado de quase 1000m. Tudo muito bom, uma voltita à moda antiga muito bem esgalhada pelo amigo Ramiro. Venha a próxima.
Video: http://www.youtube.com/watch?v=SqqSXNhtnog&feature=youtube_gdata

Sem comentários:

Enviar um comentário