sexta-feira, 19 de abril de 2013

SEXTA-FEIRA SANTA E A CABANA DO PASTOR

 A 6ª sexta-feira santa e a tradição manteve-se. Mais um ano molhada, a volta de bicicleta, entenda-se, e o almoço também J.

Penso que podemos deixar os tradicionalismos para trás e passar a falar efectivamente da Sexta-Feira Santa com um dia exclusivo para andar de bicicleta, uns vão à missa, nós pedalamos o dia todo.


Este ano fomos pedalar para os lados de Coimbra, sendo que responderam à chamada EU, o Nuno Seiça, o Bruno, Paulo e Manuel, um rico ramalhete, quatro cavalões e um intrevado (eu).

Não vou falar do tempo nem das condições do terreno por onde pedalámos, certo é que já passou quase um mês e ainda ando a tirar areia dos olhos, deus me livre… que dureza.

Agora importa falar é do repasto, isso sim é trabalho. O amigo Bruno da Taberna do Pastor presenteou-nos com uma refeição digna de reis, ele foram negalhos, vinho, carapaus fritos, vinho, pica-pau, polvo, vinho, canja, frango, etc… e vinho é claro.

Regresso a casa feito por estrada, o terreno não estava ciclável e o vento aumentou consideravelmente da parte da tarde… J

Não me alargo mais em comentários pois já passou muito tempo e eu já não me lembro. Algumas fotos na Drop Box do BTT Aventura e Desporto (não as consegui copiar para aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário